Os filmes mais esperados

cinema3d

As Férias começaram? Não sabe o que vai fazer? Que tal um cineminha? Vai aqui uma listinha com 10 filmes do mês de Julho pra animar as ferias. Corre lá meus amoores, ah! Não esquece depois de me dizer o que acharam ta.

1: Cidade de papel: 09 de Julho nós cinemas. Gênero (aventura, romance e drama). Depois de “A Culpa é das Estrelas”, mais um livro do famoso autor John Green virou filme.

Sinopse: A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

2: Meu passado me condena 2: 02 de Julho nós cinemas. Gênero (Comédia) Filme Brasileira. Com Fábio Porchat e Mia Mello, estão de volta com o segundo filme da série “Meu passado me condena” .

Sinopse: A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

3: Belas e Perseguidas: 02 de Julho nós cinemas. Gênero (Comédia e Ação) Reese Witherspoon e Sofía Vergara dão vida ao filme “Belas e Perseguidas” e misturam ação e comédia.

Sinopse: Designada para escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.

4: O exterminador do futuro: Gênesis: 02 de Julho nós cinemas. Gênero (Ação e Ficção cientifica) Quinto filme da saga que tem como astro principal Arnold Schwarzenegger

Sinopse: Em 2029, a resistência humana contra as máquinas é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ao saber que a Skynet enviou um exterminador ao passado com o objetivo de matar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), antes de seu nascimento, John envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança dela. Entretanto, ao chegar Reese é surpreendido pelo fato de que Sarah tem como protetor outro exterminador T-800 (Arnold Schwarzenegger), enviado para protegê-la quando ainda era criança.

5: Minions: Gênero (Animação e familia) Minions, de meu Malvado favorito, agora tem um filme só deles rs, uma comédia muito esperada.

Sinopse: Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

6: Sobrenatural – A Origem: Gênero (Terror) só será lançado no dia 30 de Julho, mais pra quem gosta de terror vale a pena.

Sinopse: O terceiro filme da saga de terror “Sobrenatural” promete ser tão assustador quanto os outros dois. Desta vez, no entanto, o longa faz uma volta ao passado para mostrar como Sean Brenner, vivido por Dermot Mulroney, e sua filha Quinn, interpretada por Stefanie Scott, começara a ser aterrorizados por entidades atemorizantes.

7: Beijei uma garota: 30 de Julho nós cinemas. Gênero (Comédia e Romance)

Sinopse: Jérémie (Pio Marmaï) um dia acorda ao lado de uma bela e sedutora jovem sueca (Adrianna Gradziel), mas o que tinha tudo para ser o início de um belo conto de fadas se torna um tenso pesadelo, já que ele está prestes a se casar com seu companheiro Antoine (Lannick Gautry).

8: Maggie – A transformação (Maggie): 09 de Julho nós cinemas. Gênero (Terror, Drama e suspense) Além de “Exterminador do Futuro: Gênesis”, Arnold Schwarzenegger participa de outro filme com estreia em julho no Brasil: “Maggie – A Transformação”.

Sinopse: Uma adolescente (Abigail Breslin) é contaminada por um zumbi, mas sua transformação demora seis meses para se completar. Mesmo assim, seu pai (Arnold Schwarzenegger) decide continuar ao seu lado enquanto ela deve se acostumar à sua nova personalidade monstruosa.

9: Homem-Formiga: 16 de Julhos nós cinemas. Gênero (Ação e ficção cientifica) Depois de “Vingadores: Era de Ultron”, “Homem-Formiga” promete ser outra superprodução da Marvel para 2015.

Sinopse: Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.

10: Samba: 09 de Julho nós cinemas. Gênero (Comédia, Drama) Omar Sy, de “Os Intocáveis”, está de volta em mais um filme.

Sinopse: Samba (Omar Sy) é um imigrante do Senegal que vive há 10 anos na França e, desde então, tem se mantido no novo país às custas de empregos pequenos. Alice (Charlotte Gainsbourg), por sua vez, é uma executiva experiente que tem sofrido com estafa devido ao seu trabalho estressante. Enquanto ele faz o possível para conseguir os documentos necessários para arrumar um emprego digno, ela tenta recolocar a saúde e a vida pessoal no trilho, cabendo ao destino determinar se eles estarão juntos nessa busca em comum

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s