Look: (Formatura da Prima)

formatura

Oiii amooores Final de semana passada, fui pra formatura da minha prima, ela se formou em Odontologia foi tudo lindo, e eu queria muito mostrar meu look a vocês. Tava louca por que não imaginava que roupa iria usar, sair a procura, não adiantava mandar fazer aqueles vestidos super lindos, pois não daria mais tempo estava muito em cima, então sai a procura. Quando vi essa vestido me apaixonei, tinha 3 cores, rosa, amarelo e esse verde água, quando vi as outras cores nem me encantei sabe, já ia até embora, mais ai a moça mostrou esse e foi paixão a primeira vista rs. Vestido tem uma transparecia no inicio com detalhes em pérolas, coloquei um salto nude e uma bolsinha de mão em pérolas.

Deixe um comentário

