Looks de academia!

keep-calm-and-vamos-malhar-11

Oiii meu amoores. Bom dia, tudo bem com vocês ? 

O post de hoje é relacionado a academia, já que entrei na onde Fitness rs. Nunca liguei muito pra malhar essas coisa, sempre fui muito sedentária, até na escola, nunca fiz educação física, Por preguiça? Sim, por preguiça meninas, mais nunca liguei pra essas coisas, mesmo sabendo que precisava me exercitar, por causa da saúde mais a teimosia falou mais alto, mais agora resolvi mudar total, faz exatamente 3 meses que estou malhando, não por ai quero ser musculosa rs, não o real motivo é a saúde mesmo, por que nunca me senti insatisfeita com meu corpo, sou bem magra, magra mais com curvas rs é mais por saúde mesmo. Mais antes de tudo PRIMEIRO: Devemos procurar um médico, para nós ajudar. Mais hoje nesse post quero mostrar a vocês como da pra sentir bonita, diva, se sentir bem na academia com um look muito lindo, porque vamos combinar né que uma roupinha nova e super fofa da um animo pra malhar também né?! HAHA, eu pelo menos sou assim, e tenho quase certeza que vocês também.

  • Regata e Calça Estampada ou lisa:  Calça estampada ou lisa dependendo da cor e estampa, da pra você fazer vários looks é uma peça favorita para a musculação, além de ser super confortável valorizar o corpo e alegrar o visual. E a Regata você escolhe a do seu gosto,aquelas regatonas longas, são boas que até ajudam a esconder o bumbum rs pra quem não gosta que fique mostrando.  

calça

  • Vestido: Vestido é uma roupa mais romantiquinha, valoriza o corpo, seu desenho deixa valoriza bastante o corpo.Essa é uma ótima opção de look pra exercitar ao ar livre. Ah meninas, a Juju Salimene tem um loja própria com roupas fitness: http://lojadajuju.com.br
  • academiaConjuntinho: Conjuntinho, no momento, a paixão da minha vida rs, primeiro por ser super fashion e esta supeeer em alta, o conjuntinho virou o look de todas as academias. São super confortáveis, perfeito pra correr ou caminhar ao ar livre ou até para alguma aula na academia. Meninas a Poly ex bbb, também tem uma loja, com roupinhas fitness procure nas redes sociais: Poly fitness Store (face e insta) 

page

  • Macacão: O macacão é a forma mais confortável que tem pra malhar, porem algumas mulheres não se sentem a vontade de usar por ser uma peça muito colada no corpo e terem vergonha. Eu acho lindo macacão, mais ate ainda não me senti a vontade de usar sabe, sou bastante tímida e por esse motivo não usei, mais logo, logo vou usar rs, no macacão você pode por uma regata por cima pra disfarçar mais. E existe vários modelos diferentes pra vocês arrasarem longos, curtos, com sainha por cima…

page

Meninas então é isso, espero que tenham gostado e agora arrasem na academia com seus looks lindos. Deixem  dicas e sugestões nós comentários. Beijokas da Lariih e até mais               beijo

2 pensamentos sobre “Looks de academia!

Deixe um comentário