Desabafa Carefree!

522930038_640

Hello amoores, tudo bem com vocês?

Vamos conversar um pouquinho hoje ta bom? Então ótimo, acho que vocês já devem ter visto esse vídeo que a carefree lançou. E no vídeo são mulheres, desabafando, falando o que passam, o que sentem, o julgamento das pessoas, a forma com que o mundo nós aceita sabe?! Acho que em algum momento isso passa na cabeça de todas nós. Como nós tornarmos mais confiante? São tantos dilemas no qual convivemos todos os dias, que sempre estiveram ao nosso lado só não nós damos conta.

O mundo nós da um padrão de vida, nó qual todos desde que nascemos, somos ensinadas a seguir essa padrão. Mais será que em algum momento, passa pela cabeça de alguém que QUEREMOS SER DIFERENTE! Eu Larissa sou diferente e me sinto feliz do modo que eu sou. Forte, corajosa, sem medo de enfrentar o mundo sabe, mesmo sabendo que o mundo tem um preconceito enorme com alguém que quer ser diferente. A marca acredita no poder das mulheres e que podemos nos juntar para falar sobre as nossas inseguranças. Ao ver que não estamos sozinhas, a gente se sente mais confiante! E eu acredito muito nisso: quando dividimos nossas inseguranças e medos, conseguimos até deixar nossos problemas menores!

Me contem nos comentários o que deixa vocês inseguras. Vou adorar esse bate papo! 😀

Beijokas da Lariih

Deixe um comentário

